segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Preconceito

Oi gente linda!!

O assunto de hoje é o Preconceito... uma das piores coisas que existem..
Eu sou uma pessoa razoavelmente assumida... na verdade só não sou no trabalho e com alguns familiares.. eu já sofri com o preconceito na escola quando eu estudava... na rua.. na faculdade.. na família.. mas o que mais me irrita é o preconceito que tenho que aguentar no trabalho.. como a maioria das pessoas não sabe sobre minha sexualidade e o pessoal é mais velho/conservador/ignorante eu sempre tenho que ouvir comentariozinhos idiotas..."que horror" "que nojo"... "eu não tenho preconceito mas eu acho esquisito", "eu nunca usaria rosa.. Deus me livre"... "tudo bem a pessoa ser gay mas não precisa ficar se agarrando".. etc.. etc.. etc.. as pessoas sempre se superam em sua ignorância.

Porque algo tão pessoal influencia tanto a vida dessas pessoas a ponto de elas não conseguirem ao menos respeitar as outras pessoas???

Quanto mais teremos que ouvir/ler/enfrentar/sofrer e claro.. ter MUITA paciência até sermos tratados com igualdade?
Quantas pessoas mais morrerão e se matarão por homofobia?

CHEGA gente!!! No fundo.. todo mundo é igual... todo mundo ama, sofre, dorme, acorda, paga contas, fica doente, lava louça, fica feliz.. dança.. cozinha, se diverte... os homofóbicos se surpreenderiam se vissem de perto o "estilo de vida gay"

Nenhum comentário:

Postar um comentário