terça-feira, 20 de novembro de 2012

Primeira Vez

Olá gente,

Que ano é hoje? Ainda se pode começar um blog novo ou já passamos do tempo?

Revi um blog antigo que tive em 2009 e me deu vontade de começar de novo.. Naquele endereço já não era mais pertinente então achei melhor RECOMEÇAR... (nada que me impeça de resgatar posts antigos).

Sou uma pessoa completamente estressada, maluca e com pensamentos que rodam entre o pessimismo e o humor cômico, ironia, mau humor e reclamações também fazem parte.
Criei um blog para expressar meus pensamentos, neuras e vãs filosofias, obviamente cercados de muita baboseira e piadinhas... vamos ver no que vai dar!
Nem que seja só pra eu ler isso aqui... vamos lá!

Ah!... já disse que sou bissexual? Por aqui vou postar sobre minhas aventuras e desventuras por aí.. no mundo hétero.. no mundo gay... nesse mundão aí afora..

Bem Vindos!

(ai... meu primeiro post aqui.. a primeira vez a gente nunca esquece..)

Foi bom pra você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário