terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma Das Fotos Mais Lindas

Como eu disse.. eu sou bissexual.. pelo nome do blog percebe-se que esse será um assunto constante.. eu gosto muito de filmes LGBT, especialmente os filmes lésbicos, foi daí que surgiu a ideia de um amigo para o nome do blog..

Não sei se você também é bissexual.. aliás.. não sei nem se existe um "você" lendo meu blog.. mas se você existir.. e não for bissexual também, vou explicar pra você mais ou menos como é..
Sabe quando você vai pra escola e a sala tá dividida no grupo rosa e o grupo verde e você se olha e você tá de camiseta roxa?? você não faz parte de nenhum dos grupos e até tem afinidades com pessoas do grupo rosa e pessoas do grupo verde, mas no fim das contas você sabe que você é a única de roxo ali...

Eu transito muito bem entre héteros e gays.. mas é claro que temos nossas diferenças (talvez isso seja um assunto pra um próximo post), então.. enquanto eu decido melhor sobre o que postar vou por uma das fotos que eu acho mais bonitas nessa internet.

Segue aí Olívia Wild e Megan Fox:



Um comentário:

  1. Conheci seu blog hoje, estou lendo lendo lendo e não creio que não tenha nenhum comentário.
    E sim, sei como é isso de ser sempre a diferente, é estranho.. infelizmente eu demorei a vida toda para entender, para me entender.
    Agora estou naquela fase da vida de olhar pra trás e ver que agora td o que não fazia sentido, faz sentido!
    Acho que só um bissexual pra entender outro bissexual.
    Que bom que encontrei esse espaço ^^

    ResponderExcluir