sábado, 1 de dezembro de 2012

Quando me apaixonei pela Valentina

Oi gente!

Eu não sou dessas pessoas super ligadas à moda, não entendo muito de muitos estilistas e muitas modelos, mas eu adoro a modelo Freja Beha.. sempre achei ela linda desde que ela começou a aparecer em campanhas e depois teve toda a conversa sobre ela ser lésbica.. então.. ela DEFINITIVAMENTE sempre chamou muito a minha atenção, entenda melhor por que:
Então quando eu vi que ela está na campanha do novo perfume do Valentino, o Valentina me apaixonei logo de cara pela propaganda e fiquei com vontade de experimentar o perfume, e experimentei ontem pra me apaixonar novamente.
O perfume é incrível!, consegue ser melhor ainda que a propaganda, tem uma fragrância envolvente que chama a atenção, e a fixação é excelente!
Acho que minha mania de escolher meus perfumes pela propaganda continua tando certo, não é mesmo, Gisele?
Esse post NÃO É UMA PROPAGANDA!
Beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário