quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Armário pra que te quero

Oi Gente, tudo bem?

Sair ou não sair do armário.. eis a questão...
Como você saiu do armário? Você saiu do armário? Você tem medo?

O armário é um assunto frequente nos blogs que eu leio.. nos assuntos de mesa de bar.. e em todo lugar...
Eu fiquei meio que especialista em sair do armário... meus pais "esqueciam" que já sabiam sobre a minha sexualidade me obrigando a RE-sair-do-armário pelo menos uma vez por mês...
Sair do armário é difícil.. mas é uma coisa que quem é bi/homossexual vai fazer mais de uma vez na vida.. você sai do armário primeiro pra você, depois pros amigos, o pior é sair do armário pros pais, pra família, no trabalho.. porque depois começa a ficar tudo mais fácil.

No armário você meio que se sente seguro.. mas é uma coisa solitária demais.. Depois que eu saí do armário eu comecei a sentir que eu me relacionava superficialmente demais com as pessoas que não sabiam sobre a minha sexualidade, claro que hoje ainda convivo com pessoas que não sabem da minha sexualidade e tenho esse relacionamento superficial com elas, mas são pessoas que não importam muito... são meio que.. tanto faz, porque é difícil demais você ser amigo de alguém que não te conhece por completo.. que não te conhece verdadeiramente..

Eu sou uma pessoa super a favor da saída do armário, mas é claro que eu sei que isso deve ser feito com cautela e no momento certo e mesmo assim você vai se surpreender com a reação de algumas pessoas, algumas que você achava que eram de boa e super suas amigas estranharão e se afastarão.. e algumas pessoas que você não esperava uma reação boa reagirão super bem, outras, leve o tempo que for, NUNCA estarão preparadas pra receber essa notícia... (meus pais que o digam). De qualquer maneira, garanto pra você que a pessoa que mais se beneficiará com a sua saída do armário é VOCÊ MESMO!!

Boa sorte!

*esse post não saiu muito como o planejado mas eu retomarei esse assunto sempre que necessário!
*Beijo gente.. Feliz Natal.. Feliz Ano Novo.. que 2013 seja maravilhoso! (e todas aquelas coisas de fim de ano).


Um comentário: