quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Você sofre por ser gay??

Oi Gente!

Hoje foi surpreendida pela seguinte pergunta "Você sofre por ser gay? Se pudesse, escolheria ser hétero?"

Pensei bem.. respondi.. e acho que minha resposta renderia um post novo.. então, vamos lá:

Eu não sofro por ser gay, não mais, eu acho que quando eu sofro por esse motivo não é por eu ser gay e sim porque as pessoas são ignorantes e maldosas, por ouvir comentários idiotas..
Eu sou uma pessoa curiosa, pra mim é natural experimentar as coisas e assim eu posso gostar tanto de uma coisa quanto de outra e isso é natural, não entendo como isso ainda é visto como errado.
Eu gosto de ser gay! Estava falando sobre isso esses dias com uns amigos, acho que o que nós passamos por sermos gays nos faz mais fortes, mais inteligentes, esforçados e abertos às possibilidades, nos faz enfrentar os problemas de um modo mais positivo. O gay não é uma pessoa conformada, nós não somos conformados, não aceitamos o que nos é imposto goela abaixo, vamos atrás, pesquisamos, conhecemos e experimentamos coisas novas para assim tomarmos nossas decisões e formar nossas opiniões...
Acho que muito da minha personalidade está ligado ao fato de eu ser gay, então... não.. eu não gostaria de mudar, eu não gostaria de ser hétero se eu pudesse escolher; o que eu gostaria que mudasse é a compreensão das pessoas e que elas finalmente entendessem que que dorme comigo não altera, em momento algum, o meu caráter.



* Eu usei a palavra "gay" porque foi a usada na pergunta, mas estou falando de gays, lésbicas, bissexuais, etc.
** Não, eu não acho que os héteros são inferiores por serem hétero, o que eu quis dizer é que os héteros estão mais propensos a serem afetados e influenciados pela cultura de massa (não generalizando, obviamente).
*** GAY significa feliz em inglês.. então.. não.. acho que os gays não são sofredores por serem gays..
**** Sim, eu sei que você tem um amigo gay e ele é "suuuuuper engraçado".... todo hétero vem com esse papinho... talvez o gene gay seja também um gene comediante! 



Um comentário: