terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como tudo começou?

Oi Gente,

Qual foi o primeiro beijo entre meninas que você viu na TV? Eu lembro certinho qual foi o que eu vi... eu era adolescente e assistia a série Once and Again O que era? que passava na Warner ou na Sony.. não me lembro.. era uma série sobre um casal que era divorciado dos seus casamentos anteriores e cada um tinha seus filhos e eles começaram a namorar e viver na mesma casa com os seus filhos todos.. A filha do cara era feita pela atriz Evan Rachel Wood e ela se apaixona por uma amiga que era interpretada pela Mischa Barton.. A série não tinha nada gay até esse beijo:
Eu me lembro de ter achado bonitinho e pensado.. "nossa! isso pode acontecer... eu posso namorar uma menina se eu quiser".
Eu sempre gostei de cantoras pop.. até que foi lançado esse clipe:
E foi aí que me apaixonei por ela, a PINK...
E daí em diante, fui conhecendo mais sobre a PINK.. fiz amizade com o pessoal no fórum dela e vi que existia muito mais gente gay no mundo do que eu imaginava... Foi aí então que eu conheci e entrei no "mundo gay", quando comecei a me sentir mais a vontade pra ser o que eu era...ou pelo menos começar a descobrir quem eu era...quem eu sou!

E você? Qual foi seu primeiro beijo gay? Quando você entrou no "mundo gay"?

Um comentário: