segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Casa Comigo? - Oh Wait!!

Oi Gente,

Olha, eu passei por um momento de indecisão/falta de inspiração muito grande ultimamente.. precisava atualizar o blog mas simplesmente não sabia o que escrever... então hoje, enquanto eu dava a minha lida básica nos Blogs Lésbicos que eu gosto (e que vc pode ver os links alí do lado -->), mais precisamente no SAPATÔMICA, encontrei o documentário "Vos Declaro" feito por alunos da USP, mais precisamente, do Jornalismo da ECA e pronto: deu um click!

O documentário (lindo) fala sobre a união homoafetiva, o tão querido/falado/comentado/odiado CASAMENTO GAY, é um documentário curtinho (com pouco mais de 24 minutos) e muito bem feito, mostrando vários pontos de vista sobre o assunto. Vale a pena ver, mostrar para os amigos e famílias, o vídeo foi disponibilizado no youtube, então, aqui está ele:


<3
Eu gosto muito desse tipo de coisa, quando pessoas se unem para fazer algo a favor dos direitos dos homossexuais, algo que nos retrata como somos: exatamente como qualquer outra pessoa.
É como disse o deputado no vídeo: "quem ganha com o casamento homoafetivo? -Os homoafetivos, - E quem perde? - Ninguém Perde".

Acho que a discussão não é sobre "quero me casar/não quero me casar", ou "sou a favor/sou contra que os gays se casem", a discussão é: "São seres humanos, devem ter os mesmos direitos/deveres que TODOS os seres humanos".


<3

Eu sou a favor do casamento gay (CLARO), mesmo não tendo com que me casar no momento, pois quero saber que, quando eu tiver alguém que eu queira casar, isso será possível.

Casa comigo??


Ps. estamos aceitando e-mails de meninas bacanas.... ahahhahaha.. favor escrever para: bloglesbicodaisa@gmail.com




2 comentários: