quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E as nossas famílias??

Oi gente!!!


Quando eu achava que os meninos do Põe na Roda já tinham feito vídeos maravilhosos, vem eles me dando um banho de fofura com esse vídeo:


Esse assunto sempre me chama a atenção, eu amo posts sobre as novas famílias, e documentários, programas de TV... sempre gostei de ler/ver/ouvir e discutir sobre o assunto.
Eu sempre quis ser mãe, sempre mesmo, e quando eu me descobri lésbica (pq sim, eu fui dessas lésbicas que demoram pra se descobrir) eu dei uma pirada com o assunto, do tipo: Como vou ter os meus filhos? Será que vou ter filhos um dia? 

Estava conversando com uma amiga que é hétero e mãe um dia desses e ela me disse: "ter filho é muito fácil.. vc vai ter filhos um dia, tenho certeza.. só é difícil criar eles depois.. hehheeh". Eu concordo com ela, hoje tudo é mais fácil do que anos atrás, e eu espero que a cada ano seja mais fácil, até que um dia não seja um tabu (temos que ter esperança, né?).

E Vocês? querem ter filhos? como são suas famílias?


4 comentários:

  1. Aceita parceria com esse blog aqui: www.dominiopessoal.blogspot.com

    Att,

    ResponderExcluir
  2. http://oscontosdelas.blogspot.com.br/ visitemmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei, ri bastante com as postagens. Dá uma olhada nesse blog: https://historiadedj.wordpress.com/ é meu e da minha namorada. Estamos no começo :)

    ResponderExcluir